O Mistério dos Sonhos

Você já parou para pensar que existe um grande mistério a cerca dos sonhos?

Premonições

Você, alguma vez, já sentiu que alguns sonhos parecem premonições do que de fato iria acontecer? Ou que algum fato acontecido se parecia muito com algo que já havia sonhado?

Curiosidades

Algumas curiosidades sobre sonhos ao longo da história da humanidade.

Enigmas

Desvendando enigmas e significados a respeito dos sonhos. Você está preparado?

Relatos Reais

Relatos sobre sonhos intensos que de alguma forma deixaram um certo ar de mistério. Tudo e muito mais!

Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Mensagem

Boa noite!!!
Hoje era pra mim estar aqui falando sobre o sonho Auto-Controle.,mas como este mundo dos sonhos nós reservas surpresas né?
O que acontece É que na noite do dia 8 para o dia 9 desde mesmo mês em questão tive um sonho., e esse sonho não foi normal.,, pois em meados deles eu repassei uma mensagem para uma amiga., ao acordar de manhã eu levantei  com a necessidade de dar aquela mensagem ou recado sei lá pra alguém.
Contei primeiramente para a moça a qual eu sonhei que dizia a mensagem e não me senti satisfeito, depois publiquei no meu Facebook ,e nada ., a noite fui no grupo de Jovens a qual eu participo disse a mensagem e também não me senti satisfeito.
Até que segunda feira dia 10 (ontem) tudo fez sentido.,uma garota a qual eu tenho uma forte ligação me mandou um SMS dizendo "lucas sonhei que você tinha algo muito,mas muito importante para me falar,só que dai acordei e você não me contou".
E repassei a mensagem do meu sonho para ela.,e dai sim me senti satisfeito., o que aconteceu? bem eu ainda não sei., mas está é apenas uma prévia de muitas outras coisas que aconteceram envolvendo nós dois.,testemunhos reais que mais para frente irei revelar a vocês.,
Bem garanto que vocês estão curiosos para saber o que dizia a mensagem.,aqui está ela:

"Quando morremos levamos conosco um pouco da essência de cada amigo,cada familiar, cada pessoa que conhecemos ao longo da vida e deixamos com eles um pouco de nós.
Talvez por isso que quando nós perdemos alguém, nós sentimos como se fosse uma parte de nós, por que de fato é,mais há também uma parte deles que fica em nós,,
A Morte tem vários pros e contras, mais a verdade é que na hora da dor nada mais faz sentido"

Boa noite, espero que tenham gostado. :D


quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Sonhos Premunitivos

A premunição é uma incógnita ,será apenas uma coincidência ou são realmente sonhos com previsões reais do que ainda irá acontecer?
Bem não estamos aqui para afirmar que isso é verdade ou mentira. o fato é que milhares de pessoas tem o dom sensitivo de prever, basta apenas tentar compreender seu sonho ao acordar, muitas pessoas falam que não sonham, mais será realmente que elas não sonham ou elas nunca pararam pra pensar no que sonharam?
Quando dormimos nosso cérebro processa inúmeras informações ocorridas durante o dia,durante esse processo as informações são tantas que acabamos sonhando, grande parte desses sonhos são absolutamente normais e uma pequena parcela deles é premunitivo, cientificamente é impossível prever a realidade em sonho, mas vamos dizer a verdade oque é impossível nós dias de hoje?
Esse dom requer precauções, não é por que você é sensitivo que todos seus sonhos são premunições. Muitas pessoas não conseguem dominar esse dom e acabam se perdendo, dicando depressivos e em alguns casos extremos até se suicidando.
Muitos de nós não lembramos do sonho, mas ao ver o fato acontecendo em uma fração de segundos todo aquele sonho passa na sua cabeça, você acaba ficando congelado, com olhos fixos no acontecido e sempre acaba falando pra alguém "-Eu sonhei com isso", normalmente as pessoas que estão ao redor não conseguem te compreender isso e dão risada e dizem "-Agora que aconteceu você fala".
É o pior é que é verdade, pois em quando alumas premunições você se lembra logo ao acordar e já comenta com alguém que sonhou com determinada coisa a noite , outros são armazenados no cérebro e só vem atona quando ocorre o fato.
Termino esse post com uma mensagem
"Um bom sonhador não é aquele que quer pensar que não sonhou, um bom sonhador é aquele que mergulha no sonho com num conto de fadas ou de trevas, porém não tendo medo de temer"