O Mistério dos Sonhos

Você já parou para pensar que existe um grande mistério a cerca dos sonhos?

Premonições

Você, alguma vez, já sentiu que alguns sonhos parecem premonições do que de fato iria acontecer? Ou que algum fato acontecido se parecia muito com algo que já havia sonhado?

Curiosidades

Algumas curiosidades sobre sonhos ao longo da história da humanidade.

Enigmas

Desvendando enigmas e significados a respeito dos sonhos. Você está preparado?

Relatos Reais

Relatos sobre sonhos intensos que de alguma forma deixaram um certo ar de mistério. Tudo e muito mais!

Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Sonhos de Auto-Controle

Depois de falarmos sobre os sonhos Imperativos e os Premunitivos, iremos falar  agora sobre outro tipo de sonho bem comum, Os Sonhos de Auto-Controle.

Todo dia ao deitarmos sabemos que iremos sonhar, pois sonhamos todos os dias, porém não sabemos se iremos lembrar deles no dia seguinte, é bem capaz que podemos ter um Flash Back durante o dia e raramente lembrarmos totalmente.
O Sonho de Auto -Controle acontece quando no período de descanso você consegue controlar tudo ao seu redor. As pessoas que estão presentes, os objetos, os animais, os locais, e principalmente as ações das pessoas.
Mais isso não é um privilegio de todos, normalmente pessoas que são mais decisivas, que sabem impor suas opiniões, expor as suas ideias e manipular as outras conseguem fazer isto na vida real e nos seus sonhos.
Caráter forte e marcante, são essas as qualidades de seres que se controlam nos sonhos, porém outra pequena porcentagem são de seres que não conseguem se impor, que são vitimas de chacota, humilhadas, ou simplesmente excluídas da sociedade pelas circunstâncias, achando, assim, no sonho, uma forma de mostrar que podem ser alguém digno de respeito e que também podem mandar, ou seja, o sonho acontece mais por uma necessidade de realizar os seus desejos mais internos.

Esses 3 primeiros tópicos de Sonhos são bem básicos e comuns, a partir de então,os próximos serão mais complexos, pois envolveram outras áreas como sentimentos, ações, decisões, e principalmente questões sobrenaturais, o senso dos seres e ai por diante, até mesmo questões de paixões incontroláveis e etc. Fiquem ligados!


Bem espero que tenham gostado da postagem. Desculpe a Demora,.. E deixe seu relato se você já conseguiu controlar seu próprio Sonho, assim como nós.
 :)


Por Lucas Barbosa.