Páginas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O início de um sonho /The beginning of a dream.

Olá caros leitores do Mistério dos Sonhos. Devemos começar pelo início! Para estrear este nosso modesto trabalho gostaríamos de explanar a vocês nossas verdadeiras intenções! A cerca de dois meses começamos a idealizar este blog, ele surgiu de uma conversa onde um de nós dizia ao outro que já tinha um blog e o outro disse ter vontade de ter um... Como gostaria de fazer uma surpresa ao que tinha este sonho, um de nós perguntou ao outro se gostaria de fazer uma parceria para criar este espaço e não deu outra. Topamos e decidimos o tema a partir de conversas onde contamos os sonhos que tivemos um para o outro em uma noite qualquer... Tivemos algumas dificuldades em elaborar a ideia, pois parecia ser simples, mas não é! Mas conforme o tempo foi passando, ambos fomos dando novas ideias e este espaço foi surgindo em toda a sua imensidão. A tecnologia nem sempre nos ajudou, foi difícil conseguir montar este template, com todos os detalhes, visando a beleza a vocês, leitores, que irão começar a nos visitar! Tentaremos, da melhor maneira possível, atender a todos, pois queremos inovar em termos de responsabilidade, precisão, informação e atenção, aqui o leitor terá espaço, e será ouvido. Poderão nos ajudar com as postagens através de entrevistas, de relatos pessoais e de comentários positivos ou negativos. Estamos aqui para isto! As críticas servirão para nos fazer melhorar, mas não queremos críticas ofensivas, pois temos a maturidade suficiente para saber que as críticas devem ser respeitosas e construtivas.
Tentaremos dispor a vocês alguns recursos para entrarem em contato conosco, não prometemos estar todos os dias aqui, mas ao menos os dias mais essenciais e fazer no mínimo uma postagem por semana, esperamos que compreendam quando isto não for possível, pois ambos trabalhamos, estudamos, temos nossas vidas agitadas e este blog é mais para uma realização pessoal.
Esperamos muitos comentários, mesmo que estes não sejam positivos, esperamos poder ofertar a vocês um vasto conteúdo e que seja bom de verdade!
No mais, acho que para início está muito bom, no decorrer do tempo mostraremos que estamos aqui com as melhores das intenções e a vocês, futuros leitores... Bons sonhos!


Posted by: Letícia

0 comentários:

Postar um comentário