Páginas

terça-feira, 11 de setembro de 2012

A Mensagem

Boa noite!!!
Hoje era pra mim estar aqui falando sobre o sonho Auto-Controle.,mas como este mundo dos sonhos nós reservas surpresas né?
O que acontece É que na noite do dia 8 para o dia 9 desde mesmo mês em questão tive um sonho., e esse sonho não foi normal.,, pois em meados deles eu repassei uma mensagem para uma amiga., ao acordar de manhã eu levantei  com a necessidade de dar aquela mensagem ou recado sei lá pra alguém.
Contei primeiramente para a moça a qual eu sonhei que dizia a mensagem e não me senti satisfeito, depois publiquei no meu Facebook ,e nada ., a noite fui no grupo de Jovens a qual eu participo disse a mensagem e também não me senti satisfeito.
Até que segunda feira dia 10 (ontem) tudo fez sentido.,uma garota a qual eu tenho uma forte ligação me mandou um SMS dizendo "lucas sonhei que você tinha algo muito,mas muito importante para me falar,só que dai acordei e você não me contou".
E repassei a mensagem do meu sonho para ela.,e dai sim me senti satisfeito., o que aconteceu? bem eu ainda não sei., mas está é apenas uma prévia de muitas outras coisas que aconteceram envolvendo nós dois.,testemunhos reais que mais para frente irei revelar a vocês.,
Bem garanto que vocês estão curiosos para saber o que dizia a mensagem.,aqui está ela:

"Quando morremos levamos conosco um pouco da essência de cada amigo,cada familiar, cada pessoa que conhecemos ao longo da vida e deixamos com eles um pouco de nós.
Talvez por isso que quando nós perdemos alguém, nós sentimos como se fosse uma parte de nós, por que de fato é,mais há também uma parte deles que fica em nós,,
A Morte tem vários pros e contras, mais a verdade é que na hora da dor nada mais faz sentido"

Boa noite, espero que tenham gostado. :D


0 comentários:

Postar um comentário